Vocação familiar é o grande tema da edição 116 da Campo Aberto

A produção de grãos (soja, arroz e milho) representa mais de 90% da estimativa brasileira para 2016, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Atualmente a atividade primária é uma das poucas que ainda resistem à crise e mantém o crescimento econômico. Equipamentos modernos e a vocação pela agricultura estimulam o setor como um dos maiores exportadores no país.

Tendo em vista essa união, a Stampa apresenta na edição 116 da Campo Aberto histórias de pais e filhos que perpetuam gerações no campo. Willian, Heitor, Guilhermino, Ricardo e Roberto representam duas famílias produtoras de soja, milho e sorgo. Eles falam sobre a força do campo e os investimentos feitos para melhorar a produtividade.

Dentre os destaques, a revista também aborda desenvolvimento da produção do melão irrigado, que vem ganhando espaço no Nordeste. Na Campo Aberto Kids, a turminha não só conhece a agricultura de Goiás, como tem a oportunidade de aprender mais sobre os tipos de clima. Confira a Campo Aberto aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s